» indexaboutmessagelinks
quinta-feira, 22 de agosto de 2013, 8/22/2013 10:57:00 da tarde 4 comment/s



Estou mesmo chocada... mais uma Bombeira que morreu! É revoltante que isto aconteça e mesmo assim não sejam mais severos com os incendiários.
É sempre muito mais fácil criticar os bombeiros, reclamar porque querem que eles sejam mais rápidos entre outras  coisas, só se lembram de nós quando um Bombeiro morre ai sim passamos a ser heróis...
Mas não se lembram que deixamos a família para combater incêndios ou para socorrer quem precisa...em troco de nada só pelo simples facto de queremos ajudar.
Por isto é que estou tão revoltada, nos lutamos tanto para combater as chamas, que quando isto acontece é mesmo frustrante!
Sinto muito pela família daquela bombeira, sei o que estão a passar porque já perdi uma colega da mesma forma.
Acho que já era altura de ocorrerem mudanças na sociedade na forma como nos vêm, e no governo na forma de atuar perante os criminosos que colocam o fogo nas matas e pela pouca consideração que tem pelos Bombeiros.... Já era hora de existirem mais apoios para evitarem estas situações.

P.S: Eu também sou Bombeira por isso estou mesmo triste e revoltada com isto, porra já morreram quatro Bombeiros só este ano é inadmissível!
Blogger Unknown disse...

É mesmo inadmissível fogo :x

 
Blogger Unknown disse...

tens toda a razão no que disseste .
são poucas as pessoas que valorizam os bombeiros . ajudam e arriscam a vida porque querem e nem valor lhes dão , mas dar chutos numa bola é mais importante para muita gente -.-
que descanse em paz*

 
Blogger Unknown disse...

Acredita que eles merecem mais do que ninguem, ja acompanhei um paralimpico e cada dia que passa é uma prova ganha para eles :)

 
Blogger Nea* disse...

É mesmo revoltante!

 

Enviar um comentário



« previous
next »