» indexaboutmessagelinks
quinta-feira, 12 de setembro de 2013, 9/12/2013 11:40:00 da tarde 3 comment/s












Hoje fiz o que já não fazia a uns tempinhos, fui fazer uma caminha com a minha tia.
Eu costumo ir caminhar mas já não ia com  ela á  bastante tempo, mas hoje a noite fomos as duas e soube-me tão bem.
Eu sou muito ligada a ela é como uma mãe para mim, a nossa relação é assim dês de que eu sou pequena.
Temos uma cumplicidade  fora do normal, quando ando mal é a ela que eu recorro para desabafar ou  pedir conselhos. Conhece-me tão bem ou melhor que a minha mãe. As vezes não consigo lidar muito bem com ela e a minha tia ajuda-me bastante nesse aspecto.
Ela é daquelas daquelas pessoas que são como um ídolo para mim, já sofreu bastante, perdeu um filho e praticamente carrega a família as costas, resumidamente é uma lutadora.
Já lhe disse isto varias vezes, gostava de ter a força que ela sempre teve a pesar de avida nem sempre lhe ter sorrido, ela lutou e estudou muito para trabalhar naquilo que gostava e quando falamos a conversa acaba sempre no trabalho que ela teve e os olhos dela brilham.
E eu gostava de um dia poder falar no meu trabalho da mesma forma.
Ainda bem que não nos afastamos por mal entendidos, e muito graças a mãe da Nea que deu uma ajuda para eu e ela ficarmos bem.
Blogger maria inês. disse...

esses moementos sabem sempre bem (:

r: obrigada a sério princesa ! <3

 
Blogger Bolacha de Chocolate disse...

sabe sp bem.

 
Blogger Maggie Hippie disse...

Obrigada. Concordo ! Está num livro que ando a ler, estou a adorar.. :)

 

Enviar um comentário



« previous
next »