» indexaboutmessagelinks
sábado, 16 de novembro de 2013, 11/16/2013 10:06:00 da tarde 3 comment/s


as regras são:
- usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas;
- passe para quantas pessoas você quiser!;
- link quem te indicou;
- você não pode usar a banda/cantor que usei. tente não repetir um título da canção;
- é muito mais difícil do que você imagina - repost como "minha vida de acordo com (nome da banda/cantor);

Quem indicou
Nea

a minha vida de acordo com Amy Winehouse:´




- você é um homem ou mulher: Tall and tanned and young and lovely
- descreva-se:I know your image of me is what I hope to be- 
-como você se sente: Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
-se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Well, sometimes I go out by myself
And I look across the water

- sua forma de transporte preferido: 
And let your arrow fly
- você e seu melhor amigo são: When will we get the time to be just friendsAnd no I'm not ashamed but the guilt will kill you
- se sua vida fosse um programa de tv, do que seria chamado: Love Is a Losing Game
- o que é a vida para você: Back To Black
- seu relacionamento: We only said goodbye with words
- seu medo: They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no'
- qual o melhor conselho que você tem a dar: No messy rearranging Cause every set of ficus stays the same
- pensamento do dia: Build your dreams to the stars above
-meu lema: Tears Dry On Their Own


P.S: Dei as respostas da forma que ela as daria, não tenho um estado deprecivo como ela tinha. Mas era a minha cantora favorita e admirava o talento dela e a voz dela.
Blogger Eva Smith disse...

Adorei :) Também fui desafiada, mas não consegui ahahaha

 
Blogger Carolina :) disse...

ahah que divertido :)
esqueceste te de passar ahah

 
Blogger Nea* disse...

Gostei

 

Enviar um comentário



« previous
next »