» indexaboutmessagelinks
segunda-feira, 12 de agosto de 2013, 8/12/2013 09:26:00 da tarde 7 comment/s


Hoje não estou nos meus dias, nem sequer sai de casa , as vezes é preciso estar sozinha   para repor as energias e é quando estou assim que sinto saudades das aulas.
Como estudo longe de casa a 200 km... vivo lá... sozinha, e quando estou assim preferia estar lá sem os meus pais para me chatear( eu adoro-os mas as vezes elem exageram).
Eu sou muito independente então as vezes custa um pouco ter sempre alguém ali a controlar mas pronto.
Outra coisa que me deixou triste foi o post da  Nea, porque sei o motivo e isso deixa-me tão mas tão irritada. Só espero que ela consiga voltar a estudar daqui a um ano, porque acho que ela merece, e é tão boa aluna que é muito injusto se ela não voltar.
Queria ter capacidades para mudar a situação dela mas não tenho hipóteses para isso, o que me resta é apoia-la.
E que o dia de amanha seja melhor do que o de hoje!
Anonymous Anónimo disse...

Eu ja pensei nisto ha muito tempo, mas so agora é que me deu vontade de experimentar ahah
Identifico-me imenso com o teu post!

 
Blogger Nea* disse...

Oh :'
A minha mãe diz que se ela (nós sabemos quem) pagar o subsídio que vai buscar os livros, e vou estudar.
Mas se não der, também, sei que só serei apreciada e valorizada pelos professores...
Mas enfim, é como tu dizes: É só um ano!

Mas que se passou?

 
Blogger Nea* disse...

r: Eu não vou desistir de estudar!
Não sou maluca!
O meu sonho é experienciar a vida académica, e estudar as plantas e os animais *.*
Se passar no programa óptimo, senão, olha, faço novas amizades como digo, e venho embora, arranja alguma coisa para fazer, se não estudar.
Obrigada, por tudo!

 
Blogger S. disse...

r: aii eu não gosto nada de papaia, é horrível :s

 
Blogger julliette * disse...

Eu espero que a Nea se recomponha u que volte aos estudos bem depressa ! (: Quanto a ti, eles são teus pais e sempre serão assim, vais ser sempre a menina deles! *. espero que essas diferenças de pensamento entre vocês passem! :') Boa sorte!

 
Blogger Unknown disse...

Espero que tudo melhor linda!
r: tens razão, sem dúvida.

 
Blogger Unknown disse...

r: muito obrigada! (:

 

Enviar um comentário



« previous
next »