» indexaboutmessagelinks
sábado, 10 de agosto de 2013, 8/10/2013 01:48:00 da manhã 6 comment/s














Hoje o dia foi para aproveitar o sol maravilhoso que esteve e por fim estar perto de quem eu gosto, tive com a minha madrinha e com a minha prima, que são muito especiais, e com os s meu tio e tia que já não
via a um tempinho.Matei saudades deles, porque apesar de não os ver muito fazem parte de tudo de bom que tive na infância, sempre me protegeram e fizeram sorrir... porque perto deles tudo é uma comedia.
Por isso aproveitem para estar perto de quem amam e vos faz bem, porque o amanha é sempre uma incerteza!
Blogger Rapariga Simples disse...

Isso é verdade!

Resp: Oh, ainda bem que gostaste da carta que escrevi :)

 
Blogger Jovem $0nhador@ disse...

Foi um óptimo dia =)

 
Blogger Nea* disse...

Foi tão emocionante não foi?

 
Blogger Bolacha de Chocolate disse...

"o amanha é sempre uma incerteza!" verdade!

 
Anonymous Anónimo disse...

É sempre bom estarmos com aqueles que amamos :)

 
Blogger Unknown disse...

Nada melhor do que a nossa familia quando todos nos damos bem :)

 

Enviar um comentário



« previous
next »