» indexaboutmessagelinks
quinta-feira, 29 de agosto de 2013, 8/29/2013 08:26:00 da tarde 3 comment/s





Nos próximos dias vou estar ausente, vou passar o fim de semana a terra de uma amiga da faculdade e só estou de volta na segunda, espero me divertir um pouco e aproveitar estes últimos dias de ferias antes de começar a escola que bem mereço.
Hoje mais uma Bombeira morreu isso deixa-me mesmo triste era mais nova que eu, penso as vezes que ninguém dá valor ao que nos fazemos, é muito triste. E por falar nisso Nea já me fui apresentar ao serviço, não andava com muita coragem mas lá consegui.
Eu sou Bombeira a oito anos, e nem sempre é fácil é preciso se gostar muito, e eu andava um pouco cansada então pus uma dispensa de meio ano e acabou no inicio do mês mas só nesta segunda é que tive coragem de ir lá, agora é retomar o meu serviço voluntario. Porque apesar de as vezes o ambiente não ser o melhor na minha corporação, sabe tão bem ajudar os outros que o resto se resuma a quase nada.

Agora vou aproveitar o restinho das minhas ferias, porque ou se aproveita o momento, ou então não vale a pena, porque as melhores coisas acontecem sem se esperar!

P.S: Nea força, e não vás a baixo por quem não merece, sabes que estou aqui <3
Blogger Unknown disse...

Se há coisa que eu adorava ser, é Bombeira Voluntária, mas infelizmente, não tenho físico para isso. Os bombeiros são os meus heróis.
Diverte-te imenso! (:

 
Blogger Unknown disse...

Sim e em breve farei mudanças :)

 
Anonymous Anónimo disse...

Boas férias querida **

 

Enviar um comentário



« previous
next »