» indexaboutmessagelinks
terça-feira, 3 de setembro de 2013, 9/03/2013 05:14:00 da tarde 3 comment/s







Estou de volta, o fim de semana foi optimo, era a festa da aldeia da Lê e diverti-me bastante.
Estava a morrer de saudades dela, é uma das minhas melhores amigas, com ela falo de tudo e identifico-me bastante. Conhecemo-nos á dois anos  mas parece que nos conhecemos dês de sempre, ela já me ajudou muito a ultrapassar vários problemas e eu a ela.
Resumidamente conheci gente nova este fim de semana, dancei que me fartei, até musica pimba dancei, comi bastantes doces típicos de lá e aliviei a cabeça, é que a aldeia nem rede para o telemóvel tinha então foi mesmo para fugir do mundo.
Agora venho renovada!
Agora vou aproveitar e acabar de ler uma trilogia, depois falo sobre estes livros.
Blogger Unknown disse...

Que bom que voltaste e que te divertiste! (:
r: muito obrigada doce.

 
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que te divertiste, aproveita a vida ;)

 
Blogger Bolacha de Chocolate disse...

ainda bem q te divertiste.

 

Enviar um comentário



« previous
next »