» indexaboutmessagelinks
segunda-feira, 19 de agosto de 2013, 8/19/2013 11:12:00 da tarde 5 comment/s



Hoje decidi ir dar um mergulho a praia com o meu pai ao fim do dia, até aqui tudo bem...
Mas ao chegar a praia, no passadiço de madeira ia distraída a olhar para o mar e enfiei o pé num buraco que tinha no meio da madeira... só a mim!
Agora tenho a perna toda arranhada e em frida e o pé super inchado, para ajudar a situação fiquei a sangrar e então fui ao mar para limpar a perna, ainda estava vestida, e uma onda"deu-me um banho"  da cabeça aos pés... estragou-me a paria!!! Decididamente hoje não devia ter saído de casa!
Anonymous Anónimo disse...

Mas ficaste bem nao ficaste? :s

 
Blogger Unknown disse...

Que azar :s
As melhoras .

 
Blogger Nea* disse...

Esse episódio...
És mesmo demais!

 
Blogger julliette * disse...

as melhoras! :x

 
Blogger Rapariga Simples disse...

Que mau, espero que já estejas melhor :)

 

Enviar um comentário



« previous
next »