» indexaboutmessagelinks
domingo, 18 de agosto de 2013, 8/18/2013 03:23:00 da tarde 3 comment/s




Ainda não sei  mas assusta-me o futuro ainda é uma incerteza e a notícia um choque para mim....
Por falta de conhecimento no assunto, por medo e por sentir que o futuro ainda é uma incógnita prefiro nem falar no assunto ainda!
Acho que criei mesmo o blog numa boa altura vai ser mesmo o meu refugio, porque eu tenho alguma dificuldade em demonstrar as minhas fragilidades não é Nea ?, e fazer sempre de forte não é fácil aqui ou menos posso libertar-me um pouco.
Só espero que daqui a uns tempos tudo não tenha passado de um susto!
Já agora desculpem a minha ausência não tenho estado muito em casa, passo os dias na praia com a família, que cada vez mais percebo que são o mais importante, e a noite chego a casa cansada que nem venho a net.

Blogger quase-princesa disse...

r: oh, ainda bem, obrigada :D

 
Blogger eusouaquele disse...

A blogosfer ajuda sempre :)
R: As inscrições estarão abertas durante algumas semanas. Se depois já tiveres mais ambientada por aqui, e se quiseres, podes sempre enviar a tua inscrição :)

 
Blogger Nea* disse...

Nós andamos sempre ocupadas!
Qualquer dia somos banidas da blogosfera ahah

Isto do susto e da notícia, é da tua mãe?
És insegura mas não tens nada porque ser!
Só tens motivos para te orgulhar daquilo que és e daquilo que alcançaste!
E os sustos não são mais nada do que isso mesmo: sustos!
Não deixes que o medo se meta no caminho dos teus sonhos*

r: EU? Achas?!
Claro que sim...

P.s. Já tas a apanhar o jeito!
Gosto do novo fundo *.*
P.s.2. Comprei nas tasquinhas um relógio de bolso tão lindo!

 

Enviar um comentário



« previous
next »