» indexaboutmessagelinks
quarta-feira, 18 de setembro de 2013, 9/18/2013 11:54:00 da manhã 10 comment/s






Ai deitar tarde e acordar cedo é o que mais tenho feito, mas não me consigo habituar.
Não tenho um horário muito mau, mas tenho dois dias aulas as 8:30, para mim é mesmo um grande sacrifício não consigo dormir cedo então é um filme para mim.
Tenho aproveitado para ir assistir a praxe, coitadinhos dos caloiros ainda não estão habituados e tem piada ver a cara deles de pavor, eu compreendo também era assim, mas agora ao ver  morro de saudades desse tempo.
De resto está tudo um bocado estranho mas aguenta-se, as minhas colegas de turma andam meias chateadas então o ambiente é estranho e parece que fico no meio e nem sei para que lado me virar.
Não estava com nenhuma vontade de voltar mas agora já aguento bem.
Blogger Unknown disse...

Eu por acaso, não me custou nada começar a adormecer cedo. Nesse aspecto, acho que foi o melhor ano! (:

 
Blogger Ace disse...

á dias em que adormeço ás 21h...

 
Blogger Bolacha de Chocolate disse...

eu sou das q tenho medo.

 
Blogger Nea* disse...

Espero que esteja tudo bem!
Ai nem quero imaginar para o ano!

 
Blogger Nea* disse...

r: Obrigada por seres uma das pessoas que mais confia em mim!
Qual andas a ler agora?

 
Blogger Nea* disse...

r: Mesmo que eu fosse para o teu instituto nunca seria tua caloirinha devido ao curso ahah

 
Anonymous Anónimo disse...

Só espero que te corra tudo bem e que não chegues muito atrasada. :) *

xoxo, querida. Segui-te. **

 
Blogger Ki disse...

r: obrigada princesa... mas vou sair da praxe

 
Blogger Madalena Maria disse...

Por acaso não me custa muito acordar cedo... e só o faço uma vez por semana :)

 
Blogger C. disse...

Ahah! Deve ser cómico. Pro ano, se calhar, tambem vou ser caloira s:

r: Sim, o Brasil tem uma cultura fixe e deve ser bonito de se visitar (mas não todas as partes) (:

 

Enviar um comentário



« previous
next »