» indexaboutmessagelinks
segunda-feira, 23 de setembro de 2013, 9/23/2013 04:12:00 da tarde 6 comment/s



Quando dizemos coisas como "pessoas não mudam", bem...
Isso leva os cientistas à loucura...
Porque mudança é literalmente a única constante em toda a ciência... Energia, matéria, está sempre a mudar , fundindo-se, crescendo, morrendo...
É a forma que as pessoas tentam não mudar que não é natural, a forma que nos prendemos ao jeito que as coisas eram ao invés de deixá-las serem o que são.
A forma como nos apegamos a velhas memórias ao invés de formar novas, a forma como insistimos em acreditar, apesar de toda a indicação científica que nada nessa vida é permanente, mudança é constante.
Como sentimos a mudança, isso depende de nós...
Pode ser como a morte, ou pode ser como uma segunda chance de viver. Enquanto abrimos os nossos dedos perdemos nossas convicções.
Agarre essa Chance...
Pode ser como pura adrenalina.
Como a qualquer momento pudéssemos ter outra chance de viver...
Como se a qualquer momento, pudéssemos nascer de novo.



P.S: Desculpem a ausência mas a primeira semana de aulas é sempre uma correria, não tenho tido mesmo tempo para vir aqui.
Blogger Eva Smith disse...

Eu acredito que as pessoas mudam

 
Blogger Bolacha de Chocolate disse...

acho q em parte mudam, na outra parte não ahah

 
Anonymous Anónimo disse...

Adorei o texto :)

 
Blogger Nea* disse...

Sou mesmo cientista!
Passo-me quando alguém me diz que algumas pessoas não mudam ahah

r: Eu também te quero ver!
Este sábado foi para esquecer...
Temos de combinar algo depois.
Eu sei e obrigada por isso!
Pois ia!
Beijinhos!*****
<3

 
Blogger Ki disse...

r: acredito que a praxe seja marcante, mas eu prefiro abdicar da praxe do que abdicar do estudo!

 
Blogger Unknown disse...

Adorei!

 

Enviar um comentário



« previous
next »