» indexaboutmessagelinks
sábado, 7 de setembro de 2013, 9/07/2013 12:23:00 da manhã 6 comment/s


Sim já li a trilogia das cinquenta sombras de Gray, acabei Ontem.
 Em menos de um mês li os três livros, por isso o balanço foi positivo.
O que tenho a dizer é que adorei,sim é bastante erótico, principalmente o primeiro, mas não é essa a ideia principal  da história. Todo o erotismo presente tenta demonstrar não só o amor e atração existente entre os protorganistas, mas também que este é  um meio de decifrar toda a infância do protagonismo.
Digo-vos todos deviam ler, acima de tudo fala de uma história de amor muito bonita, demonstra que com amor todos os traumas e tristezas são ultrapassáveis. Alem de mostrar sentimentos entre os protagonistas como a tolerância e a força.
Eu considerei bastante cativante,e aconselho vivamente vão adorar.
É daquelas histórias que nós ficamos a imaginar o que faríamos se acontece-se connosco, em relação á vária descrição existente sobre sexo, sim tem momentos em que é bastante forte a linguagem , mas sexo é um resultado do amor ( ou pelo menos deveria ser).
 E achei muito inteligente da parte da escritora usar sexo e o sadismo sexual para decifrar traumas de infância.
Numa critica a este livro um senhor que já não me lembro quem era, disse que a escritora alem de ter conseguido pôr muita gente a ler, abordou um tema que muitas vezes não é muito bem visto que é o sadismo sexual, de uma forma até cativante, em que chega a por lado a lado o amor com a dor física! Achei interessante o comentário e dá uma ideia da história.

Resumidamente leiam, vão gostar!!!
Anonymous Anónimo disse...

Nunca li mas tenho alguma curiosidade :)

 
Blogger Jade disse...

Estou morta por ler, mas ainda não tive oportunidade!

 
Blogger Unknown disse...

Nunca li, mas já ouvi tantas criticas positivas acerca deste, que estou a pensar seriamente em le-lo! (:

 
Anonymous Anónimo disse...

R: Não é uma entrevista, é uma artigo mencionado no meu post :)

 
Anonymous Anónimo disse...

Nunca li, mas as minhas amigas falam-me tãoo bem desses livros. Estou curiosa.

 
Blogger Nea* disse...

Nossa gostaste mesmo!
Bateste o teu record!

 

Enviar um comentário



« previous
next »