» indexaboutmessagelinks
terça-feira, 15 de outubro de 2013, 10/15/2013 10:03:00 da tarde 8 comment/s




Mudanças...
Eu não gosto delas.
Eu estou com medo.
No entanto, não posso evitar, ou me adapto a elas, ou sou deixado para trás.
Crescer é doloroso... e quem disser o contrario está a mentir!
Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.
E às vezes, oh, às vezes a mudança é boa...
 Às vezes a mudança é tudo!



Blogger Eva Smith disse...

Adorei o que escreveste

 
Anonymous Anónimo disse...

Também não sou grande adepta de mudanças s:
Sigo-te :3

 
Blogger Ki disse...

Crescer é, sem duvida, doloroso!
r: espero mesmo que uma noite de sono resolva...

 
Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto de mudanças, obrigam-nos a crescer :)

 
Anonymous Anónimo disse...

entendo-te :/ vais acabar por te adaptar à mudança. boa sorte!

r: eu só gosto de cozinhar doces :p

 
Blogger Nea* disse...

Gostei!
Mas de quê que tens medo?

R: Amanha vês ahah

 
Anonymous Anónimo disse...

R: Oh muito obrigada querida :3 Espero por novidades tuas *.*

 
Blogger Nea* disse...

Adoro o novo visual mas devias por o link (comentários e isso) mais escuro porque vê-se mal no branco...
E na parte do fundo a parte: Deslocar com a imagem deve estar seleccionada, tira a selecção que assim o fundo fica sempre aquele, a não ser que o objectivo seja ficar assim.

 

Enviar um comentário



« previous
next »