» indexaboutmessagelinks
quarta-feira, 9 de outubro de 2013, 10/09/2013 12:26:00 da tarde 5 comment/s




Ontem e hoje estou com uma angustia do caraças, custa saber que a minha mãe precisa d mim e que eu estou longe de casa sem poder fazer nada.
Já tudo me irrita, não consigo estar atenta nas aulas, nem a nada que se passa aqui, só quero ir para casa depressa.
Costumo ter sempre muita frieza nestas situações, e ser bastante optimista, Acho que sempre lidei assim com os problemas.
Mas agora foi afetado o meu " ponto fraco", o que muda a minha forma de agir.
Sou sempre optimista e acredito mesmo que vai acabar tudo bem, mas tenho que estar lá para a beira dela para ter a certeza.
Pelo menos aqui já desabafei e descarreguei um pouco os meus nervos.

Blogger Nea* disse...

A minha mãe foi a beira do meu primo agora e vai aproveitar e vai a beira da tua mãe.
Não te preocupes.
Concentra-te nas aulas mazé!

r: "Não contes a ninguém que tenciono ter filhos um dia" ri-me tanto!
Já reparei que com o tempo acontece a toda a gente...

 
Anonymous Anónimo disse...

se estiveres como estás, em vez de 1 problema só, ficas com 2 :/ vai acompanhando-a pelo telefone! vai correr tudo bem!

r: sim, isso é verdade! e eu bem preciso que a aumentem... :/

 
Blogger Nea* disse...

R: eheh

 
Anonymous Anónimo disse...

Tem calma querida, tudo se resolve. E a distância não significa nada, a tua mãe sabe que tu a amas e que pode contar contigo :)

 
Blogger Ki disse...

Tudo vai passar, tem calma!
r: muito obrigada princesa +.+

 

Enviar um comentário



« previous
next »