» indexaboutmessagelinks
sexta-feira, 4 de outubro de 2013, 10/04/2013 12:46:00 da tarde 5 comment/s




"Esta é a minha voz, eu não estou estragado.
Não tentes consertar-me, apoia-me para que eu possa contribuir.
Não me tentes ajudar, pergunta-me se eu preciso de ajuda e deixa-me mostrar-te como podes fazer.
Não tentes ser meu amigo, tenta conhecer-me primeiro e talvez nos tornemos amigos.
Fica quieto e ouve, não critiques se eu não me comportar de uma forma que não entendes, pode ser a minha tentativa de comunicar contigo da unica forma que sei.
Não me ensines a ser obediente, submisso ou polido, eu preciso de ser capaz de dizer não para me afirmar.
Eu não sou um projecto, não trabalhes em mim, vê-me como um parceiro e trabalha comigo.
Lembra-te ninguém é autossuficiente."
Blackbird Creative



Analisei este texto na cadeira de psicopatologia, e achei o texto lindo, mostra que nunca devemos ver ninguém como um objceto mas sim como um parceiro, pois só se chega á meta com espirito de equipa.





P.S: Desculpem a ausência mas não ando muito bem para postar!
Blogger Ki disse...

r: muito obrigada +.+

 
Blogger Bolacha de Chocolate disse...

gostei.

 
Anonymous Anónimo disse...

está super giro mas não é assim tão fácil...

r: verdade ahah

 
Anonymous Anónimo disse...

Gostei do texto! Precisas de conversar?

 
Blogger Anna disse...

gostei!

 

Enviar um comentário



« previous
next »