» indexaboutmessagelinks
segunda-feira, 3 de março de 2014, 3/03/2014 10:56:00 da tarde 6 comment/s






Existem aqueles dias que pensamos em tudo o que acontece na nossa vida, hoje estive num dia desses, as vezes dou por mim a reclamar de tudo, da falta de dinheiro, da doença da minha mãe e do porque de nos ter aparecido isto a nós, do tempo, da roupa quando queremos tudo é mau. 
Mas percebi que no meio da confusão que as vezes vivemos á pequenos momentos que fazem o dia valer a pena. Por exemplo está a ser horrível o facto de a minha mãe estar a passar por esta doença, que as vezes é tão dolorosa, mas unimos muito percebi que tenho que cuidar dela  porque as vezes o futuro é incerto. Dou por mim a dar-lhe mimos como nunca dei, porque as vezes o medo de perder faz-nos acordar para a realidade.
Percebi que posso não ter muito dinheiro, mas que estar com a minha família e ter o sorriso daqueles que gosto já vale a pena, e que se tivermos dinheiro para a comida o resto resolve-se.
Que ler ainda é de graça e sorrir também, e isso ajuda em tudo ler é o meu refugio para fugir dos problemas e sorrir ai sorrir alivia tudo.
Por isso as vezes temos de ser mais adultos e deixar as birras de lado, a vida é muito rápida para perder tempo, o melhor é aproveitar a chuva, a família, os amigos e os bons momentos que a vida ainda nos pode dar.
Porque as vezes somos muito ingratos com nos mesmos, com os outros e com a vida mas  com optimismo, luta e coragem tudo se consegue e o sorriso na cara e a fé no nosso coração temos os melhores utensílios para termos dias bons.
Anonymous Anónimo disse...

Ora nem mais, temos que nos agarrar às coisas boas :)

 
Blogger Ki disse...

r: lá isso é verdade :b

 
Blogger Nea* disse...

Olha, acabei de escrever o post que escrevi, e ler isto...
Mas enfim...
Só quero é faculdade!
Dançar na chuva sempre!
Sorri sempre, estou aqui para tudo, já sabes*

 
Blogger Phoebe disse...

Verdade!
Tens razão em tudo!

 
Blogger Nea ☽ disse...

r: Ainda bem que gostaste! *.*
Sou sim ahah

 
Blogger Nea ☽ disse...

r: Mas doi ouvir aquilo na mesma!
Eu aproveito, acredita.
Mas eu muitas vezes não faço nada e ela é que tem a razão toda, também custa sabes?
Eu sei e obrigada!

 

Enviar um comentário



« previous
next »