» indexaboutmessagelinks
sexta-feira, 6 de junho de 2014, 6/06/2014 10:24:00 da manhã 0 comment/s

Já não vinha cá á bastante tempo, por vários motivos.... Mas hoje estou mal a minha cadela foi abatida ontem a noite, deu-lhe um ataque e ela estava a sofrer muito. Ela estava connosco dês dos meus nove anos, vivia em minha casa a 16 anos mais ou menos. Era da família, era quem eu ia dar mimos mal chegava ao fim de semana da faculdade. Tenho um amor incondicional por animais e a minha cadela era muito importante para mim, então estame a custar muito mesmo, como estudo longe de casa só vou de fim de semana de vez em quando então não estava lá quando isto aconteceu, o que piorou, por muito doloroso que fosse queria estar ao pé dela quando lhe deram a injecção, queria ter me despedido dela.
Mas não pude, chorei bastante mesmo estando longe e vi o quão doloroso é perder a nossa mais fiel amiga.

Enviar um comentário



next »